12/10/2016

7 Livros para toda criança ler



Hoje é comemorado o dia das Crianças em todo o Brasil. Diversas ações são feitas em escolas, igrejas, parques, shoppings entre outros lugares, sempre voltado para o público infantil, buscando alegrar esse dia todo especial para os pequeninos.

Além dos brinquedos e brincadeiras, os pais e maiores devem saber da Importância da leitura para as crianças, buscando sempre estimular esse hábito nos menores. Para auxiliar na escolha dos livros, vamos deixar aqui 7 livros que toda criança precisa ler!

         Uma obra fascinante que conta como foi formado o livro sagrado para os Cristãos, a Bíblia.  Conta a história e processo desde a sua como era transmitido a informação no passado, como chegou até nós hoje e o processo de como são feitos os livros. Muito interessante e explicativo.


Bíblia dos Pequenos Leitores (MC)
         São descrevidas nesta bíblia as 24 histórias mais amadas de toda a Bíblia contadas de forma vibrante, cheias de ação e totalmente ilustradas. Enquanto você lê para as crianças as frases curtas, simples, mas encantadoras, elas irão se deliciar com as belíssimas ilustrações.


         São 3 histórias de tirar o fôlego e emocionar a qualquer leitor, independente da idade. Contam relatos verdadeiros de pessoas que sofreram perseguições por causa da sua fidelidade cristã em regimes onde não é permitida a adoração religiosa.


Coleção Juntinho de Deus (Diante do Trono)
         São livros de pano para inserir os bebês no mundo da leitura. Com ótimo acabamento e ilustrações bonitas, os bebês vão de deliciar literalmente com a leitura desses livros. Ótimos para manter a calma e desenvolver a atenções dos pequenininhos.


         Feito especialmente para as crianças, esse livro busca apresentar de maneira clara e explicativa para os menores todo o emaranhado de personagens, símbolos e números do livro da Bíblia chamado Apocalipse.


Histórias que a gente gosta (CPB)
         Com certeza, esse livro ficará gravado para sempre em suas lembranças, sendo você criança, adolescente, jovem ou adulto. É uma compilação de histórias emocionantes que buscam instruir e inspirar os seus leitores.


Uma coleção de livros ilustrados que contam várias histórias bíblicas de um jeito divertido e de fácil compreensão para os leitores. Os volumes englobam tanto as histórias do Antigo Testamento, como a histórias do Novo Testamento.
* Infelizmente essa coleção parou de ser publicada, mas é possível encontrar em algum sebo.


Gostou das dicas de leitura? Se você tiver mais alguma indicação, deixe logo abaixo nos comentários!
Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram